sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Sonho meu: atualizar o blog.

Eu até gostaria de escrever mais vezes (Isadora sempre tem alguma novidade), mas ando sem tempo e disposição. Sonho meu...
Renato ainda não dorme a noite inteira (outro sonho meu) e quando acorda só volta a dormir mamando. Dá uma canseira danada. Acordo um caco. Meu despertador é a Isadora: "Acorda, mãe. Vem brincar de boneca." (como eu posso acordar pra brincar de boneca se eu passei a noite inteira dando de mamar para um boneco-gente?).
Renato está meio dodói e a noite fica mais dramática ainda (eu dando uma de Galvão Bueno).
Não estou reclamando muito não. Só um pouquinho.

Um comentário:

Sheila disse...

Mana,
Ouvindo vc falar me faz lembrar a minha época, realmente é muito cansativo, mas agente até acostuma com essa rotina de acordar todos os dias de madrugada e quando esta fase começou a passar eu quase não acreditava que havia dormido uma noite inteira.