quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Férias em Itanhaém



Estamos de férias em Itanhaém. Já disse em outro post que a família do Marcelo tem uma casa aqui.
Isadora está curtindo nadar na piscina das amigas (um dia ela vai na casa da Luana, no outro vai na casa da Raquel). Ela até se arrisca nadar sem bóia. Está mergulhando super bem e nadando como uma sereia (nas palavras dela).
Renato desenvolveu a técnica de caminhar feito um robozinho. Adora brincar na areia da praia.
Meus dois pimpolhos estão levando uma vida simples e feliz aqui. Dormem na rede, tomam banho de mar, correm na areia, comem peixe fresco e sorvete de chocolate.

3 comentários:

Suzelle disse...

Ai que vida boa!

O Renato é uma graça na praia, conversa bastante na areia na linguagem Renates e adora pegar na areia e passar no corpo e comer de vez em quando e no final fica cansado e vem dormindo no carrinho.

E Isadora fazendo bolo de areia com a Silvia é muito engraçado pois ela tem uma imaginação, o melhor é ela quebrando o ovo no baldinho e a Silvia fazendo a cobertura. Realmente é uma família de tirar o chapéu, tenho muito orgulho de você como irmã e principalmente como mãe e não posso deixar de falar do Marcelo que é um paizão.

Vocês são demais, Saudades de todos e principalmente do Renato falando (esse), é o nosso primeiro menino da família. Amo vocês.

Vovó Malu disse...

Eu tinha 4 anos quando papai construiu essa casinha quase a beira mar, portanto meus netos constituem a 3ª geração que se beneficia dela. Muito brinquei nela com meus irmãos, depois com meus filhos e agora com meus netos.É uma casa cheia de vida e alegria que me traz recordações deliciosas de muito amor e convívio familiar. Fico feliz de ver que essa tradição continua firme. Beijos da Vovó Malu

Gis@ Tavares disse...

Gostei muito do seu blog, também sou mãe e fiz meu blog para contar as aventuras da gestação e da maternidade, é muito bom isso, né?
Seus filhos são lindos, parabéns!

faça uma visita no meu espaço.
http://gabrielpimentinha.blogspot.com

te espero por lá.
bjs