domingo, 24 de setembro de 2017

Grande sacada do Renato em 10/02/17

Sempre que dou um sermão (inútil) no filho, digo: "Menino, sabes quantos anos eu tenho?!". Ele sempre fica calado e finge que está ouvindo. Ontem, acho que criou coragem, lascou: "Muitos???" 😅😅
Boa sexta!

Aventuras da Isadora - NR - 2013


Vasculhando meu facebook, encontro boas recordações. Vou trazê-las pra cá. Isadora viaja com a escola desde 2012, quando estava no primeiro ano.
Essa foto é de 30/08/13, seu segundo acampamento. Toda orgulhosa na pescaria. Olha a carinha dela. Tão pequenina. Fofa, fofa.

Eles estão tão crescidos


Sumi daqui. De novo. Arrependida. De novo.
Muito tempo se passou. As crianças cresceram, mudaram, se transformaram.
Isadora está com 12 anos. Não é mais uma criança. É uma pré-adolescente já. Continua alegre, sabida e sapeca. Cheia de amigos e de ideias. Gosta de música e ficar no celular, porque né, é dessa geração. Ano que vem vai pra outra escola porque quer conhecer pessoas novas e mudar de ares. A escola atual ficou pequena demais pra ela. A menina quer conquistar o mundo.
Renato está com 8 anos. Mudou bastante fisicamente. Está de cabelos compridos e mais magro. Gosta de ler gibis, ver TV e jogar no tablet, porque né, é dessa geração. Faz aulas de violino e já arrisca algumas músicas. É um menino caseiro, não gosta de viajar nem de passeios ao ar livre. Se deixar, passa o dia em casa. Continua carinhoso e adora colo. Ainda estica a mãozinha pra eu beijar, o que é a coisa mais fofa do mundo.
Gostaria de ter registrado mais as conversas com eles, os momentos da infância que não voltam mais. Curti como pude cada fase, acompanhei de pertinho o crescimento e evolução deles o que foi muito importante para criar nossos vínculos mas eu queria ter um registro mais detalhado disso tudo. A correria do dia a dia vai nos engolindo, a gente esquece e deixa passar, a memória nos trai. Que pena.