domingo, 24 de setembro de 2017

Eles estão tão crescidos


Sumi daqui. De novo. Arrependida. De novo.
Muito tempo se passou. As crianças cresceram, mudaram, se transformaram.
Isadora está com 12 anos. Não é mais uma criança. É uma pré-adolescente já. Continua alegre, sabida e sapeca. Cheia de amigos e de ideias. Gosta de música e ficar no celular, porque né, é dessa geração. Ano que vem vai pra outra escola porque quer conhecer pessoas novas e mudar de ares. A escola atual ficou pequena demais pra ela. A menina quer conquistar o mundo.
Renato está com 8 anos. Mudou bastante fisicamente. Está de cabelos compridos e mais magro. Gosta de ler gibis, ver TV e jogar no tablet, porque né, é dessa geração. Faz aulas de violino e já arrisca algumas músicas. É um menino caseiro, não gosta de viajar nem de passeios ao ar livre. Se deixar, passa o dia em casa. Continua carinhoso e adora colo. Ainda estica a mãozinha pra eu beijar, o que é a coisa mais fofa do mundo.
Gostaria de ter registrado mais as conversas com eles, os momentos da infância que não voltam mais. Curti como pude cada fase, acompanhei de pertinho o crescimento e evolução deles o que foi muito importante para criar nossos vínculos mas eu queria ter um registro mais detalhado disso tudo. A correria do dia a dia vai nos engolindo, a gente esquece e deixa passar, a memória nos trai. Que pena.

Nenhum comentário: