domingo, 21 de junho de 2009

Eu sou só uma, mãe!

Isadora já tinha acordado e estava enrolando na cama. Não queria levantar para tirar o pijama, trocar de roupa e tomar café da manhã. Eu a chamei algumas vezes. Na última vez, ela veio com uma resposta muito boa.
Eu: Isadora, vamos trocar de roupa, menina!
Isadora: Calma, mãe. Eu sou só uma! (ops, lá vem bomba!)
Eu: Ah, é? Eu também.
Isadora: Mãe, eu queria ser duas.
Eu: Pra quê? (ainda nem trabalha, nem estuda, nem faz zilhões de coisas ao mesmo tempo e já sabe que mulher precisa se desdobrar)
Isadora: Uma para ficar dormindo na cama e outra para levantar e trocar de roupa. (daqui a alguns anos, imagina o que ela vai achar de acordar na segunda-feira!)

Um comentário:

Roberta disse...

Silvia, adoro ler o seu blog, as histórias são muito engraçadas, me divirto muito e a Isadora é muito fofa e engraçada.