quinta-feira, 6 de maio de 2010

Sobre princesas e príncipes

Minha sobrinha Dandara, que tem a mesma idade da Isadora, veio passar uns dias aqui em casa.
Ela gosta de ficar de fantasia de princesa o dia inteiro. Isadora gosta de usar mas não pra ficar horas vestindo a tal fantasia.
Sem entender o porquê de tanto gosto em ficar vestida de princesa, veio a indagação?

Isadora - Oh Dandara, por que você fica assim vestida de princesa o dia inteiro?
Dandara - Fico pronta para esperar o meu príncipe!
Isadora - Príncipe??? Que príncipe?? (com a cara surpresa ou indignada ou irônica ou tudo isso junto)
Dandara - Oras o meu príncipe encantado. Quando ele chegar quero estar vestida de princesa.
Isadora - Dandara, príncipes não existem de verdade só nas estórias. O que existe mesmo são os meninos! (vai ver eu já disse isso e não lembro...assim como já devo ter dito que nem todos são felizes para sempre. Sei, sei.. estou minando a fantasia dela. Mas ela acredita em Papai Noel, coelhinho da páscoa e que doces causam cáries. Em príncipe encantado, definitivamente não!)

2 comentários:

Unknown disse...

Parabéns pela iniciativa , este blog reflete um pouco da pessoa inteligente que és com a mãe amorosa em eterno aprendizado que somos todas nós.

Silvia disse...

Obrigada pela visita e pelo comentário, Luciana. Espero você mais vezes por aqui. Beijo