quinta-feira, 27 de março de 2014

Atualizando o blog

Eu não deveria parar de escrever aqui. As crianças crescem tão rápido. São tantas aventuras, tantas emoções e eu deixando de registrar. Santa burrice, Silvia.
Meus filhos estão uns fofos. Sim, mãe coruja assumida.
A casa está cheia de vida sempre.
São choros, risos, gargalhadas e gritos (a maioria são meus, confesso envergonhada).
Brinquedos espalhados, gibis e revistas revirados.
Cheiros vindo da cozinha: o pão com requeijão do papai e a pipoca queimada da mamãe.
Bagunça e confusão na hora de sair de casa: é um tal de "vamoqueestamosatrasados" (essa parte é por conta da mamãe que sempre deixa tudo pra cima da hora)
Birras e brigas de irmãos de quem vai sentar naquele bendito cantinho da cozinha, de quem vai apertar o botão do elevador, de quem vai entrar e/ou sair do quarto primeiro e por aí vai.
Se há brigas, há também as mais lindas e doces demonstrações de amor (Isadora abraçando o Tato e chamando ele de "fofo" é de amolecer corações de pedra!)
Tenho um orgulho danado dos meus pimpolhos, das coisas bacanas que eles fazem e dizem, do jeitinho peculiar de cada um. Eu não deveria ter preguiça de registrar a infância deles neste espaço.
Vou tentar passar mais vezes aqui. Fica a meta atrasada para 2014.


Nenhum comentário: