quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Halloween

Sei, sei...Não é uma comemoração tipicamente nacional mas a moda pegou por essas terras tupiniquins. Acho que começou nas escolas de inglês mas já faz parte do calendário regular das escolas particulares a tal festa do Halloween. Crianças vão fantasiadas de tipos assustadores e carregando suas sacolinhas/bolsinhas para se entupirem de doces (os piores possíveis na minha reprovadora opinião!).
Isadora se preparou com antecedência para esse dia. Nada de bruxa ou vampira. Ela queria ser a "A Noiva Cadáver". Sim, aquela que vem do além para se casar com o noivo de outra. Alguns detalhes em http://www.adorocinema.com/filmes/filme-56718/.
Isadora pediu que a vovó Malu costurasse um vestido de noiva para o Halloween. Vovó Malu, como sempre entusiasmada, mas um pouco perdida. Não sabia quem era a tal Noiva Cadáver. Isadora lhe mostrou no Google de quem se tratava:

Inspirada no modelito, Isadora desenhou sua própria versão do vestido, explicou os detalhes para o vovó e juntas foram até a 25 de março para comprar o material necessário: tecidos, rendas, flores,  etc.

Não ficou o máximo? Com direito a véu, buquê e luvas. Tudo combinando. A cauda do vestido é bem de noiva mesmo! Não é possível ver os detalhes do véu, tiara e bolsinha (que eu mesma fiz com a renda roxa que sobrou do vestido!)

Bom, a fantasia do Renato é a mesma do ano passado. Sem muitas complicações, o vampiro virou pirata no Carnaval e depois voltou a ser o que era antes, um manjado vampiro. E se divertiu do mesmo jeito. Hehehehe


3 comentários:

Suzelle disse...

Essas crianças são incríveis, maravilhosas!!!!

Anônimo disse...

Good dаy! Do you knοω if they mаke
any plugins tο help with Searсh Enginе Ορtimizatіon?
ӏ'm trying to get my blog to rank for some targeted keywords but I'm not seeing
very gooԁ gаins. Ӏf уou knοw of
аny please share. Thаnk yοu!


My pаge Www.equinoxmgt.com

Vovó Malu disse...

Fiquei muito orgulhosa do quanto essa noiva cadáver ficou bonita! Meu comentário está um pouco atrasado, ms como diz o ditado, antes tarde do que nunca. Valeu Isadora. Beijos da vovó.
E vc Renato, agora já está contando muito mais do "five". Vovó fica muito orgulhosa de vc também. Bjs meu lindo!!!