quinta-feira, 30 de abril de 2009

Mãe, quero passar chapinha no cabelo!


Isadora: Mãe, quero passar chapinha no meu cabelo!
Eu: E você sabe o que é chapinha?
Isadora: Claro que sei. É aquilo que usa no cabelo prá ficar liso (ela tem os cabelos lindamente cacheados)
Eu: Quem te ensinou isso? Em casa, ninguém usa chapinha.
Isadora: A Paloma* da minha escola usa chapinha. Ela me contou que mãe dela que passa no cabelo dela.
Eu: Isadora, seu cabelo é lindo. Quem disser o contrário está com inveja.

*nome fictício para preservar a identidade da amiga de apenas 5 anos que já usa chapinha no cabelo!

Comentário: Onde esse mundo vai parar? Meninas de apenas 4-5 anos já estão insatisfeitas com sua própria imagem ou seriam os pais que estão insatisfeitos com a imagem dos filhos?

2 comentários:

Unknown disse...

Silvinha,

Muito legal o teu blog! Criativo e bem escrito. Tua cara.

Menina, como o Renato se parece contigo!

Beijo,
Divas.

Silvia disse...

Massa!!