sexta-feira, 31 de julho de 2009

Durante as férias do Marcelo

Marcelo viajou e eu fiquei aqui para administrar o lar sozinha. Ele me ajuda muito na empreitada diária, dando apoio moral e suporte logístico para que as coisas andem por aqui. Na ausência dele quase de tudo aconteceu - as crianças ficaram gripadas e foram duas vezes ao pediatra em uma semana, a cadela adoeceu e também tive que levá-la ao pet shop para ver o Dr. de cães. Só faltou a empregada ficar doente. A senha do cartão de crédito foi bloqueada quando num surto de desespero pedi para empregada fazer supermercado com o meu cartão. Que bom que você voltou, amor!

4 comentários:

Anônimo disse...

Querida, e eu não pude te dar nem uma mãozinha... Sorry!
Titia

Anônimo disse...

Háháhá, sofreu hein? Nós homens somos mesmo indispensáveis! Um beijo do tio.

Roberta disse...

Nossa Silvia dei muita risada, que situação hein? mas é assim nessas horas é que tudo acontece

Sheila disse...

Mana,

Que coisa, eu hein.

Mas que bom deu tudo certo, graças a vc.mãezona

Parabens