sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Mas eu não ronco, não!

Contratei uma babá pra brincar com a Isadora e o Renato após o horário da escola. Muitos podem se questionar "poxa, mas eles acabaram de voltar da escola e já tem outra pessoa pra brincar que não seja o pai ou a mãe??". Pois é, eu também questionaria antes de ter dois filhos. Quando era apenas a Isadora a gente segurava o tranco. Agora com dois rebentos, aquele papo de "não-quero-babá-aqui-nem-a-pau" é coisa do passado. Temos uma empregada que dorme em casa (e que ajuda MUITO com as crianças) e se pudesse e tivesse um espacinho eu teria uma babá que dorme também. Como isso não é possível, de vez em quando vem uma babá ajudar com as crianças depois da escola. Ajuda pra caramba, sem falar que eu e o Marcelo podemos jantar sentados a refeição inteira (taí uma coisa que é bem rara!).
Todo esse blá-blá-blá foi pra explicar a presença da babá aqui em casa na última quarta-feira à noite e contar uma tirada super engraçada da Isadora. Eu estava apresentando as crianças pra babá, falando das particularidades delas, etc e tal e a Isadora estava por perto. No quesito hora do sono, eu disse que a Isadora dormia super fácil e que lá pelas 9 da noite ela capotava na cama e pronto logo, logo era "ronc, ronc" (eu imitei um ronco na hora). Isadora que estava brincando quietinha e parecia que nem estava escutando a conversa, mas que depressa se pronuncia:
- É, eu durmo super fácil mesmo. Mas eu não ronco, não!

Um comentário:

Vovó Malu disse...

Cada dia a Isadora surpreende a gente com uma coisa. Como é gostoso
participar do desenvolvimento dela (e do Renatinho também).
Um beijão da vovó Malu nesses fofos.