domingo, 24 de maio de 2009

Mãe, quando eu tiver meus filhos...

Isadora: Mãe, pega água pra mim! (bem mandona e quase gritando)
Eu: Vê lá como fala comigo, menina.
Isadora: Mãe, pega logo! (não mudou nada o jeito de falar)
Eu: Isadora, não fala assim com sua mãe.
Isadora: Mãe, quando eu tiver meus filhos, vou deixar eles fazerem tudo o que quiserem!
Eu: Tudo mesmo?
Isadora: Tudo, menos brincar com faca, garfo e tesoura. Não vão atravessar a rua sozinhos nem subir nas prateleiras. Mas o resto vão fazer o que quiser.
Eu: Você vai deixar eles gritarem com você?
Isadora: Se eles quiserem, vou sim.
Eu: Então, cresça e tenha seus filhos. Deixa eles gritarem com você mas comigo você não grita, tá?
Isadora: Ah, mãe. Pega água, por favor. (já meiguinha)
Eu: Claro, filha.

Um comentário:

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkk, essa foi muito boa.

Sheila