segunda-feira, 11 de maio de 2009

Presente de Dia das Mães


Domingo passado, Isadora fez um cartão para mim com a ajuda da Tia Cila (tia e madrinha do Marcelo). As duas capricharam e o cartão ficou lindo. Isadora guardou segredo sobre o cartão a semana inteira. Apenas hoje pela manhã que ela me entregou o cartão junto com o presente que o Marcelo me deu.
Depois que me tornei mãe, a cada ano o Marcelo se supera na escolha do meu presente. Um mais lindo do que o outro. Ele diz que os presentes do Dia das Mães são mais elaborados do que os de aniversário e Natal, porque ser mãe foi uma escolha minha e vale a pena o capricho. Eu acho isso de uma doçura da parte dele. Apesar de todo o comércio envolvido nessas datas comemorativas, qual a mãe que não fica feliz com um presente no Dia das Mães? Da jóia ao cartão rabiscado com as primeiras letrinhas: é uma emoção indescritível. Amo acordar nesse dia e ver o que o Marcelo planejou com a Isadora. Sim, ela participa todo ano. Hoje, eles ficaram sussurando no corredor enquanto eu amamentava o Renato na sala. Depois eles vieram para a sala. A carinha da Isadora, marota, feliz, segurando o presente e o cartão, Marcelo, todo orgulhoso da surpresa que preparou, o Renato, no meu colo mamando: foi meu melhor presente.

2 comentários:

Unknown disse...

Ai amiga que família linda!!! A Taissa já passou dessa fase de confeccionar presentes na escola no Dia das Mães, mas lembro que também não conseguia não me emocionar com as homenagens, agora vai começar td de novo com o Cauã, vai ser pior pq to mais banana (chorona) do que antes rsrsr Bjs, e Parabéns pela family

Lilian Glaisse disse...

me conta aquela história do sweet cacau!!

e feliz dia das mães atrasado!!