quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Hã, hã, hum, hum

O título deste post é o que o Renato (agora Tato para os íntimos) costuma expressar em protesto, alegria, exaltação ou qualquer outra emoção. Sim, ele fala o essencial e até arrisca frases sem verbos mas quando precisa de algo mais complexo a ser dito vai no hã, hã, hum, hum, não, não, esse, esse..duTato. Vou exemplificar o uso da frase mais falada pelo Tato. Hoje à noite, fui escovar os dentes dele. Na minha afobação, peguei a escova dele e coloquei a pasta de dente da Isadora (para os não-entendidos: quem não sabe cuspir usa pasta sem flúor, quem sabe usa com). Não é que o danado do menino estava de olho e viu meu engano. E começou a falar o tal do hã, hã, não, não, esse, esse, duTato apontando para a pasta de dente dele. Eu até disse: "Deixa Tato, vai ser essa só hoje". Quem disse que o moleque abria a boca. Enquanto não troquei a bendita pasta de dente, ele não sossegou!

3 comentários:

Unknown disse...

O guri é muito esperto. Você acha que não, mas ele tá prestando atenção em tudo !

Vovó Malu disse...

Ohhh docinho da vovó. Fico doida quando ele fala OI OI e me abraça.
Realmente esse garotinho é muito esperto.
Um abração da vovó Malu.

Unknown disse...

Ele é o máximo!!